Geral
Se você não sabe por onde começar, use os arquivos Evo X Generic ..
Evo X GSR Generic
Evo X MR Generic
Deve ser um começo seguro para todos (de estoque a 90Oct para funcionamento sem problemas) ..
Observe o pico de pressão que você deve ver (~21psi) e diminuindo para cerca de 14psi ..
O abastecimento ainda está do lado rico .. mas use seu próprio WBO2 e trabalhe com ele .. você deve ficar bem com este mapa
O tempo de ignição é de estoque .. MAS reduzido no topo para levar em conta o combustível de estoque e 90Oct (Evo de estoque bate fortemente entre 5-6500 rpm) .. então ajuste-os como achar melhor ..
Mivec é modificado JDM ..
Evo X GSR 91OCT
Evo X MR 91 Oct
Boost modificado para rodar um pouco para cima (respiração melhorada) deve diminuir para 17-18psi versus estoque
abastecimento modificado - (não parece muita diferença, mas confie em mim, há mais de 10% de diferença!
)
O tempo é reduzido no topo .. mas aumentado até ~5000 rpm ..
Mais boost / mais magro / um pouco mais de tempo do que GENÉRICO
Evo X GSR 93OCT
Evo X MR 93 Oct
Pico de 24-25psi diminuindo para 18-19psi
abastecimento é modificado, mas ainda rico em porco
O tempo é agressivo JDM até 4000 rpm .. então estoque (ajuste como achar melhor)
Mais boost / um pouco mais de tempo do que 91Oct
NOTA: Eu não sei o quão alto você pode rodar o boost em 91 Oct ..
Você deve ver 22-20psi diminuindo para 16-17psi nisso
Obrigado ao SupremeX por compartilhar seu servidor web para os arquivos ..
Minha conta Paypal se você se sentir generoso ..
Se você não sabe por onde começar, use os arquivos Evo X Generic ..
Evo X GSR Generic
Evo X MR Generic
Deve ser um começo seguro para todos (de estoque a 90Oct para funcionamento sem problemas) ..
Observe o pico de pressão que você deve ver (~21psi) e diminuindo para cerca de 14psi ..
O abastecimento ainda está do lado rico .. mas use seu próprio WBO2 e trabalhe com ele .. você deve ficar bem com este mapa
O tempo de ignição é de estoque .. MAS reduzido no topo para levar em conta o combustível de estoque e 90Oct (Evo de estoque bate fortemente entre 5-6500 rpm) .. então ajuste-os como achar melhor ..
Mivec é modificado JDM ..
Evo X GSR 91OCT
Evo X MR 91 Oct
Boost modificado para rodar um pouco para cima (respiração melhorada) deve diminuir para 17-18psi versus estoque
abastecimento modificado - (não parece muita diferença, mas confie em mim, há mais de 10% de diferença!
O tempo é reduzido no topo .. mas aumentado até ~5000 rpm ..
Mais boost / mais magro / um pouco mais de tempo do que GENÉRICO
Evo X GSR 93OCT
Evo X MR 93 Oct
Pico de 24-25psi diminuindo para 18-19psi
abastecimento é modificado, mas ainda rico em porco
O tempo é agressivo JDM até 4000 rpm .. então estoque (ajuste como achar melhor)
Mais boost / um pouco mais de tempo do que 91Oct
NOTA: Eu não sei o quão alto você pode rodar o boost em 91 Oct ..
Você deve ver 22-20psi diminuindo para 16-17psi nisso
Obrigado ao SupremeX por compartilhar seu servidor web para os arquivos ..
Minha conta Paypal se você se sentir generoso ..